quinta-feira, 12 de julho de 2012

Música na trilha sonora de Malhação revela o talento de Guga Sabatiê

Guga Sabatiê visitou os amigos Marcella Rica e Gil Coelho (Foto: Malhação / TV Globo)

O cantor Guga Sabatiê, de 25 anos, viu sua carreira decolar depois que a música "Incondicional" entrou para a trilha sonora de Malhação. A canção, que foi feita há 4 anos, estava em um CD promocional gravado pelo próprio cantor e que foi parar nas mãos dos produtores musicais da novela, Rogério Vaz e Alexandre Reis. O universo estava conspirando a favor! Eles procuravam músicas novas para a novela e se encantaram pela balada romântica. 

"Eu estava desesperançoso da música e me dedicava a uma peça de teatro. Quando a música foi aprovada, tudo aconteceu de forma muito rápida. Eu regravei em dois dias e o Mariozinho Rocha (produtor musical da Globo) aprovou. Ganhei mais de 30 mil seguidores na web e fiz um clipe, que teve um número grande de acessos na internet", conta o músico. O clipe a que se refere, inclusive, tem a participação do ator global Rodrigo Simas.

Agora, o cantor, artista plástico, ator e escultor (ufa!) definiu sua prioridade: a música. "Meu foco está voltado para a música este ano e vamos ver o que acontece. Tenho show agendados para os próximos meses e estou pensando em gravar um CD que será lançado no meu site. As pessoas vão poder ver a letra e as cifras", revela.


 

O talento para as artes sempre foi incentivado pelos pais. "Sou o único louco da família!", brinca. "Tenho total apoio, até por ser tão diferente de todo mundo. Meus pais nunca me deixaram trabalhar com outras coisas. Sempre acreditaram nisso", diz Guga. Ele revela que ainda sente frio na barriga quando ouve sua música em Malhação. "Eu torcia para a cena ficar grande e a música tocar por mais tempo", se diverte. Na trama, a canção costuma embalar o romance de Babi (Marcella Rica) e Guido (Gil Coelho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário